Pagamento da Taxa de Incêndio é adiado para outubro – SIMME
UTF-8
Sistema FIRJAN

NOTÍCIAS

Pagamento da Taxa de Incêndio é adiado para outubro



O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) prorrogou os prazos para o pagamento da Taxa de Incêndio 2020 até outubro. As novas datas de vencimento estão compreendidas entre os dias 5 e 9/10. A medida é uma orientação do governo do estado em virtude da pandemia.

Segundo a corporação, o contribuinte não irá receber um novo boleto no imóvel. Quem já recebeu o documento com as datas de vencimento em abril poderá quitar a qualquer momento até o dia 9/10, sem qualquer acréscimo. Quem ainda não recebeu o tributo pelos Correios, se preferir, pode emitir uma segunda via com as novas datas no site do Funesbom.

Contribuintes com CPF ou CNPJ cadastrados na base de dados da corporação podem pagar o boleto online ou em qualquer agência bancária. O código de barras dos documentos, neste caso, é iniciado pela numeração 237.

Já aqueles não cadastrados e que não podem ir ao Banco para efetuar a quitação, devem entrar em contato com o Funesbom para orientações. Nesta situação, o código de barras começa por 856.

Fonte: Firjan

Compartilhe: