A empresa Eletromatrix Indústria Galvânica, associada ao Sindicato das Indústrias Mecânicas e de Material Elétrico do Município do Rio de Janeiro (Simme) e ao Sistema FIRJAN, foi vencedora do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) na categoria Indústria. A solenidade de premiação aconteceu em 4 de outubro, em Brasília.
“Fiquei muito emocionada por ganhar esse prêmio para o Rio de Janeiro, principalmente pelo momento que estamos vivendo aqui. Esse prêmio vale muito”, comemorou a diretora da Eletromatrix, Erica Machado de Melo. Ela acredita que essa conquista será também uma oportunidade para que consigam atingir novos mercados. A empresa é especializada em serviços técnicos em tratamento de superfícies.
O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O prêmio avalia as empresas com relação à qualidade da gestão e à capacidade de inovar, com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da FNQ, por meio de um questionário de autoavaliação. As empresas com melhor desempenho recebem a visita de avaliadores voluntários capacitados e são submetidas a uma banca técnica.
Fonte: Sistema FIRJAN